Mostrando postagens com marcador Art Samuel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Art Samuel. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chegada do Pedro


Felizes da vida.... nossa casa...espera pela chegada de nosso filhinho Pedro...os preparativos continuam, segue abaixo as lembrancinhas bloquinhos personalizados feitos com muito carinho para nossos amados..que com muito carinho estão vivendo esta deliciosa espera....










Dia das Mamães...


Samuel e eu preparamos um lindo livrinho para expressar nosso amor para as Mamães Vovós Sandra e Eliana...cada pagina expressa através de seus desenhos..os cuidados das mamães pelos seus filhinhos...mamãe eu te amo muito e hoje posso entender seu cuidado e carinho por mim...obrigada










sexta-feira, 23 de abril de 2010



Samuelzinho 3 anos
Mamãe, Papai e eu (feito com canetinha a mão livre com ricos detalhes como o brinco q mamãe usa o sol feliz, o bigode do papai e seu olhar de bravo e os olhos do Samuel com cilios e expressão de sério, segundo suas palavras)
T AMO meu pequeno GRANDE desenhista
Samuelzinho 3 anos

Da esquerda para a direita - Pintura a dedo traços livres (seu retrato - Eu - Samuel ) e Pintura a dedo, pintura sobre gravuras (arvore com frutas diferentes de várias cores)


Samuelzinho 3 anos
Circulos coloridos




Samuelzinho 3 anos
A mão livre com canetinha (minha Tia Li com seu cabelo comprido e meu Tio Bi com seu cabelo curto e arrepiado, os detalhes ricos são o sol e a marca deixada pelo avião no céu, segundo sua explicação)