Mostrando postagens com marcador Art com reciclagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Art com reciclagem. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Ebaaaa, ta chegando o nosso aniversário meu e do Samuel, estou preparando um momento especial para comemoramos, bem caseirinho...com lanchinhos, docinhos, bexigas e brinquedos, para o nosso filho curtir com seus amigos e eu aproveitar das guloseimas rsrs...segue o convite!!!!
um pouquinho de cada, usando os seus desenhos favoritos, mas nunca deixando de ensina-lo a verdade....o ludico não pode ser confudido com a educação!!!! e muitos deste personagens ..me desculpe mas são maus exemplos...

domingo, 14 de novembro de 2010

Festa na fazenda ..foi muito boaaaa, mamãe Bruna e papai Marcelo, com a ajuda de seu filhão Kauã... preparam com muito amor e carinho um momento muito especial para comemorar o primeiro aniversário do DAVI (seu segundo filhinho) já sonhado há alguns meses atrás. Eu agradeço a Deus pela vida deste pequeno grande Homem...ele é lindo e amoroso... fiquei muito feliz em participar deste momento especial preparando algumas...lembranças...
O Convite foi personalizado com sua foto e figuras da fazenda
O enfeite foi um capricho...a decoração estava linda quer conhecer mais entre no orkut e busque por amigos *Festa e Alegria Ourinhos-SP

Latas (material reciclado) cobertos com sacos de feltro motivos da fazenda...porco, galinha, vaca e cavalo.


Lembrancinhas potinhos (imitando compotas de doces) com jujubas (goma) e amendoim colorido





segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Mesa e Bolo - decorados com Tenda de Circo e Palhacinho animado!!!

Na Mesa de gostusuras e para alegria da garotada Pirulitos decorados com Palhacinhos Chaveiros


Os Chaveirinhos Palhaços


A Lembrancinha - Lata Cofre decorada com Palhaço!








A lembrancinha ...sacolinha feita em TNT, decorados com a Foto Lembrança e Palhaço Chaveiro...dentro Lata Cofre de Palhaço.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tambor de Brinquedo para o Kauãzinho ... guardar e deixar seu quarto organizado...NÃoO!!!!
... é para tombar e fazer muita bagunça de criança!!!!
te amamos nosso purguinha!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Esta Menininha Cheirosa vai especialmente para JULIA....um super FeLiZ AnIvErSáRiO...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Estas latinhas ... recheadas de gostosuras...são para as Professoras do Samuel, em agradecimento por todo carinho...com que fomos recebidos...estamos anciosos para o proximo ano...a nova turminha e tudo mais...um super abraço a Tia Mariana, Tia Lais e Tia Andréia...um super Natal do nosso Senhor Jesus e UM OTIMO 2009. Mamãe Lê e Samu!!

um presente ...mais porta treco latas DECORADOS...para vc não esquecer de ninguem neste final de ano!!!!




sábado, 20 de dezembro de 2008

Porta Treco ...elaborado para uma pessoa especial...
MINHA MÃNHE!!!!!!
Feliz Aniversário..

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...o Natal esta chegando e 2009 esta vindo junto!!!
...uma nova idéia para você presentear alguém especial com algo diferente e ..com "custo" dentro do seu orçamento...
PORTA TRECO LATA
Você pode rechea-lo de gostosuras, canetas e lápis coloridos, bijusss, sabonetes...o que vier na cuca..mas estes já tem dono!!!