Oi Ana...até que enfim o quadro Art´s da Manu ficou pronto, vc e sua familia são especiais, louvo a Deus por ter vcs em minha vida, obrigada ... sempre me abençoando muito com seu carinho, espero que goste, pois o maior trabalho realizado aqui foi somento o da Manu, que ainda pequeninha já criava e bagunçava nas artes...bjs
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Chegada do Pedro
Pensando nas caixas em MDF e pelo amor em listras e xadrez..preparamos a parede do quarto do nosso filhos Samuel e Pedro com motivo de listras.. sei q esta foi a maior pintura q fiz até agora...com a super ajuda do Marcelo meu esposo conseguimos criar um espaço bem legal para os dois....com a aprovação do Samu e com o Pedrinho ainda na barriga tudo segue...na expectativa de sua chegada!!!!!
Abajur em MDF aproveitando o tema...saiu com listras tbm..rsrs ..iniciamos os quadros e os nichos..hummmm aguarde!
aplicação (tinta latex acetinado azul discreto e branco)
sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ebaaaa, ta chegando o nosso aniversário meu e do Samuel, estou preparando um momento especial para comemoramos, bem caseirinho...com lanchinhos, docinhos, bexigas e brinquedos, para o nosso filho curtir com seus amigos e eu aproveitar das guloseimas rsrs...segue o convite!!!!
um pouquinho de cada, usando os seus desenhos favoritos, mas nunca deixando de ensina-lo a verdade....o ludico não pode ser confudido com a educação!!!! e muitos deste personagens ..me desculpe mas são maus exemplos...
Este quadrinho foi eito a pedido de mamãe Daiana, que com muito amor e expectativa esperou pela chegada de sua filhinha, que veio trazendo muita alegria e transformação em sua vida, parabens a familia...seja bem vinda Princesa!!!
Este Kit animais, foi feito especialmente para meus tios Paty e Wá...a escolha das peças e temas foi muito pensado pela mamãe que carinhosamente preparou a chegada de João Pedro, este bebê benção em nossa familia, lindo carinhoso e muito sereno, trouxe a verdade de Deus, pois NEle podemos todas as coisas e cremos que Ele em todo tempo cuidou amorosamente desta linda familia...amo vocês..Parabéns.
Este Kit animais, foi feito especialmente para meus tios Paty e Wá...a escolha das peças e temas foi muito pensado pela mamãe que carinhosamente preparou a chegada de João Pedro, este bebê benção em nossa familia, lindo carinhoso e muito sereno, trouxe a verdade de Deus, pois NEle podemos todas as coisas e cremos que Ele em todo tempo cuidou amorosamente desta linda familia...amo vocês..Parabéns.
A passos de tartaruga....os trabalhos manuais iniciaram, porém por um motivo muittttoooo especial, enquanto PEDRO cresce....na barriga da mamãe, eu a própria caminho devagar para q tudo ocorra o mais tranquilo na graça de DEUS, que é o unico digno de todo louvor e gratidão, pela benção recebida pela chegada deste bebê...eu, papai Marcelo e irmãozinho Samuel esperamos pela sua chegada...
na paz do Papai do Céu
Assinar:
Postagens (Atom)