terça-feira, 3 de agosto de 2010

Kit para Bebê

Todos os trabalhos que faço são marcados por grandes momentos e ocasiões e quanto mais próximo fico a estas pessoas tenho o prazer de vivenciar estes sentimentos o que torna ainda mais gratificante o que faço, Louvo a Deus e agradeço minha Familia que sempre me apoiaram...a cada trabalho.



Este pedido foi feito pela minha PURGA prima MAYARA que tem esperado com muita expectativa ... a chegada de seu irmãozinho..LUCAS, eu e minha galerinha desejamos muitas bençãos do Papai do céu a este pequeno Grande Homem que chegará...um super utaaaaaaa a minha amada Purguinha Mayara..te amamos muito!!!! a pequena hoje grande MULHER das primas.....obrigada por confiarrr...
Quadro para Porta em MDF e Tecido (algodão e feltro)

Kit bebê em MDF


Nenhum comentário:

Postar um comentário