quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passei para registrar o meu obrigada e dizer o quanto é especial sua profissão, aquele que ensina tem a oportunidade de gerar sementes que darão frutos bons, aquele que faz com o amor ao próximo, mesmo hoje sendo tão dificil de educar, lecionar, no tumulto diário...Parabens honrosa profissão PROFESSOR, parabens a minha Tia Rosa (Caic) , Vovò Eliana (Psicopedagoga), Tia Vera (Professora Aposentada) Tia Talita, Tia Viviane,Tia Barbara,Tia Carol e Tia Kelli (Colégio Pólis), Tia Maeca e Tia Gi (minhas amigas) Tia Mariana e Tia CArla (COC), Tia Li (minha irmã), Tia NIna (educação para adultos na zona rural), meus Pais meus maiores professores, Jessé (meu professor de desenho) Tia Gracy e Professoras dos King´s e EBD (Igreja IPI)...com certeza estou esquecendo de algum nome me perdoe, mas meu desejo é que Deus os fortaleçae capacite para esta linda missão !!!!

Estas caixas porta bijuterias e afins foram feitas com muito carinho para as professoras, Viviane e Barbara, que cuidam e ensinam todos os dias as crianças do Inf. I, também em especial gostariamos de deixar um super UTAAAAA a Tia Carol e Tia Talita que fizeram parte de nossas vidas neste ano..participando de nosso crescimento escolar
..amamos vocês Felizes Professoras sejammm..

Caixa em MDF
Meu ajudante mais lindo......
fez todo o fundo das caixas...e seus braços e mesas e ai por diante rsrsrs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário